A apresentadora Nicole Bahls surpreendeu ao mostrar o novo quartinho de bebê que montou em sua mansão. Ela mora em um sítio grande e luxuoso em Itaboraí, no Rio de Janeiro, com cerca de 20 mil metros quadrados e avaliado em R$ 10 milhões. O espaço ganhou um novo cômodo que virou um dos favoritos dela.
“Refúgio de amor do Salomão pronto! Cada detalhe foi pensado com carinho, conforto e segurança. A Linha Lotus da @moveisreller trouxe o design perfeito e o berço que cresce com ele. E o enxoval da @abracadabraoficial deixou tudo ainda mais delicado. Sonho realizado!”, escreveu Nicole.
Ao aparecer no quartinho com um bebê no colo, os fãs ficaram curiosos. Ela logo explicou: “Bom dia, flor do dia! Vamos animar? Deus ajuda quem cedo madruga! Hoje acordei com o Salomão em casa, o pequeno príncipe da Priscila, minha funcionária. Ele tem dois meses. Eu estava ansiosa para mostrar esse espaço que preparei pra ele aqui em casa”.
Ela contou mais detalhes: “Vou mostrar pra vocês, é muito fofo! Montei um quartinho aqui e outro na casa da Priscila, pra ficar igual e dar mais apoio e segurança com o pequeno Salomão. Esse bercinho vira cama e acompanha o crescimento dele. Tem pés de madeira e um design que nunca sai de moda, sempre aconchegante”.
Nicole finalizou o tour dizendo: “Tem essa cômoda onde guardamos as coisinhas dele e que também serve como trocador, economizando espaço. Escolhi um guarda-roupa grande, onde estou organizando o enxoval. Estou encantada”. Além disso, ela reforçou que fez questão de montar outro quartinho na casa da Priscila: “Duplo amor, duplo cuidado! Montei o mesmo quartinho na casa da Priscila para o Salomão se sentir em casa em qualquer lugar”.
Lays Alves, influenciadora e esposa do sertanejo Diego (da dupla com Victor Hugo), contou no Instagram que foi agredida pela ex-companheira do marido e mostrou vídeos e áudios das ameaças. Em um vídeo, ela explica tudo o que aconteceu. “Estou vindo aqui machucada, como vocês podem ver no meu rosto e no meu corpo. Mas não só fisicamente, também emocionalmente, por algo que enfrento há seis anos”, disse.
Lays contou que, na sexta-feira (28), fazia uma live com as seguidoras da sua loja quando começou a receber ameaças. “Resolvi encerrar a live e ir embora. Antes disso, fiz um boletim de ocorrência. Quando eu estava no carro, com uma funcionária, o filho dela de seis anos, fomos abordados na porta da loja pela minha agressora, que estava com o companheiro.”
Ela afirma que as ameaças se tornaram reais. “Não foi só ameaça de me bater. Foram ameaças de explodir minha cabeça, de me matar”, disse, mostrando o áudio recebido. O vídeo também mostra o momento em que a agressora abre a porta do carro e desfere tapas e arranhões. “A pessoa que estava me segurando era minha funcionária, tentando proteger meu rosto e evitar que eu saísse do carro.”
Lays explica quem é a agressora: “Ela é uma mulher com quem meu marido se relacionou antes de me conhecer. Eles têm um problema financeiro para resolver. Está na Justiça e nem diz respeito a mim. Qualquer coisa mínima que eu posto, ou que ela acha que é uma conquista minha, ela começa a me ofender.” Segundo Lays, a mulher ainda a acusou de “usufruir de um dinheiro que não é meu” e teria dito que pagaria alguém para ir atrás dela. “Eu temo pela minha vida… estou cansada.”
Em uma nota no Instagram, Diego defendeu a esposa. “Venho aqui não como artista, mas como marido e ser humano. Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira e o marido dela. Ver a mulher que eu amo sendo atacada sem chance de defesa é uma dor que nenhum homem deveria sentir.”
Ele lamentou não estar presente. “O que mais me destrói é que eu não estava lá. Eu estava em Curitiba, cumprindo agenda, e ela enfrentou isso sozinha.” Diego disse que eles sofrem perseguições e ameaças há anos. “Sempre tentei resolver pacificamente, mas ontem tudo passou dos limites.” O cantor agradeceu o apoio e afirmou que as medidas legais já estão sendo tomadas. “Confiamos na Justiça e não vamos recuar até tudo ser esclarecido e responsabilizado.”