A cantora Anitta resolveu falar abertamente sobre o último procedimento estético que fez no rosto e respondeu aos boatos de que teria ficado “desfigurada” depois de uma plástica que não deu certo. Ela, que também comentou sobre ser vista como “má influência” para os jovens, apareceu com o novo visual no mês passado, depois de passar alguns dias longe das redes sociais e surpreender os fãs.
Anitta começou dizendo que o sumiço não teve nada a ver com o procedimento, mas sim com novos projetos de trabalho. “Depois do meu aniversário, eu queria dar uma sumida das redes sociais, queria aparecer só pra algumas coisas de trabalho, publicidade, e depois eu apareceria”, explicou.
Mas ela contou que apareceram alguns “imprevistos” que mudaram os planos. “Saíram algumas notícias dizendo que eu estava desfigurada, que voltei dos Estados Unidos com um dreno no rosto numa emergência, que peguei uma bactéria na cirurgia”, contou.
“E eu comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu estava morrendo, super mal, super ferrada”, disse Anitta. “A gente entende que isso acontece, pessoa pública passa por isso, não estou aqui pra julgar (…) E eu decidi aparecer, já estava levando uma vida normal, pra não ficar essa tensão no ar”, completou.
Anitta confirmou que realmente fez mais um procedimento estético e falou sobre o impacto disso. “Eu sempre faço procedimentos na minha cara, sempre. Isso é um costume. Mas eu não acho que eu tenha que ficar postando toda hora”, disse ela.
“Tenho visto na internet que falam muito sobre como eu influencio as pessoas, os jovens, as mulheres, de forma errada, a não se aceitar, a não aceitar a própria aparência, a ficar mudando. Ou que eu tô com problema psicológico de imagem. Se eu tivesse mesmo com um problema psicológico, seria muito pior ver todo mundo falando disso desse jeito. Eu tô ótima, tá tudo bem comigo”, finalizou.
A influencer Antonia Fontenelle usou seu canal no YouTube para falar sobre a denúncia contra Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça.
No vídeo, Antonia voltou atrás nas críticas que tinha feito ao cantor Murilo Huff por causa da disputa pela guarda do filho Léo e pediu desculpas a ele.
“Eu já fiz isso e vou repetir: quero pedir desculpas ao Murilo, e olha que eu nunca faço isso, mas diante de tudo que tenho visto, essa senhora é um horror. Que pena dessa moça, gente. Nunca deve ter deixado a Marília ser feliz no amor. Era a galinha dos ovos de ouro dela, né?”, disse Fontenelle.
Carlinhos respondeu perguntas dos seguidores na noite desta quarta-feira (9/7) e falou sobre traição. Ele disse que acredita existir dois tipos de traição e que perdoaria uma “pulada de cerca”, até porque já foi perdoado por isso antes.
Uma seguidora perguntou: “Você perdoaria uma traição?”. Carlinhos explicou: “Existem dois tipos de traição: a que você faz por maldade para destruir o outro, e a que você faz por falta de controle ou vaidade. Dependendo de qual, seria sim. Até porque já fui perdoado”. Ele não contou se isso aconteceu enquanto estava com Lucas.
Outro seguidor comentou: “Você é bem safadinho, né? Essa cara não me engana”. E Carlinhos respondeu: “Sempre fui. Nunca neguei. Mas não vulgarizo minha intimidade. Nem ganho dinheiro com isso. Acho normal as pessoas terem suas taras, sempre achei tranquilo, mas claro que existe um limite. Sempre fui muito vaidoso, gosto dessa coisa de sensualidade e sedução. Mas isso nunca vai ser mostrado de forma vulgar aqui”.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão juntos há 15 anos, desde a adolescência, e se casaram em 2019. Ele elogiou o relacionamento e explicou por que ainda não tiveram filhos: “Minha relação com Lucas é muito madura, nosso amor vai além de tantas coisas e esse é um dos motivos de ainda não termos filhos. A gente é tão consciente de tudo e, quando for para ter, queremos viver o melhor de nós mesmos. Estamos numa fase boa. A vida é só uma e passa rápido”.